Egito – Naama Bay, a animada night de Sharm el Sheikh


A noite de Sharm el Sheikh é bastante animada! Lembrou-me um pouco Búzios (só um pouco). Como já mencionei antes, tudo acontece em Naama bay, mais precisamente na Marina. Lá onde você encontra as principais cadeias de lanchonetes / restaurantes, como McDonald’s, Pizza Hut, Starbucks, Fridays e Hard Rock Cafe, além do badaladíssimo Little Buddha Cafe, filial do famoso Buddha Bar. E claro, muitos outros tipos de bares e restaurante e muitas, muitas lojinhas, casas de câmbio, dezenas de operadoras de mergulho e até um Carrefour. Mas o point da noite de Sharm, certamente é a boate Pacha, que funciona 7 dias por semana!
Ao chegar, fomos procurar uma agência para reservarmos nosso snorkeling para o dia seguinte (no próximo post, dou as informações). Feito isso,  ficamos perambulando pra cima e pra baixo pra conhecer o local, tomando uma cervejinha, vendo o movimento. Depois, passamos no Carrefour pra comprarmos uns quitutes para o passeio do dia seguinte e fomos pro hotel, descansar mais um pouquinho daquele dia que tinha começado bem cedo! 

Danças típicas no “Aladdin”
13
Jan
  1. Claudia

    Oi Caroline, tudo bem?
    Vou para Sharm em Outubro e estou encantada!
    Quero saber como é a comunicação por lá… O inglês prevalece ou é um misto de idiomas?
    Obrigada!

    Responder
    • Oi Claudia, tudo bem e você? Em Sharm o povo fala mais inglês que no Cairo, mas ainda assim existe um mixto de línguas e muita mímica rsrs Beijos

      Responder