Para críticas, sugestões, publicidade, parcerias e outros, escreva para mim:

viciosdeviagem@gmail.com

Parceiros, solicite o Mídia kit do blog e saiba as formas de anunciar aqui :)

Para dúvidas e comentários, por gentileza, escrevam na caixa de comentários do post correspondente! A sua dúvida pode ser a dúvida de outros. Obrigada ;)

Vejam algumas das empresas com quem já fizemos parcerias:

Partners - slide 1 Partners - Slide2

 

 

25 thoughts on “Contato/Mídia Kit”

  1. Boa tarde, amigos!

    Sou Rafael Monteiro, sou jornalista e piloto de avião e gosto muito de escrever sobre o Rio de Janeiro. Como a cidade é destino de milhares de pessoas todos os anos, acho que qualquer pauta é válida. Sou carioca e gosto de estudar sobre a história da cidade.

    Adoraria de contribuir com o blog falando de alguns destinos da cidade.

    É viável algum tipo de parceria? Vocês aceitam pautas?

    Abs,

    Rafael Monteiro

  2. Gostaria de saber como tenho acesso a todos os posts de sua viagem pela rota romântica da Alemanha.

    1. Regina, na lateral do blog, tem a relação de todos os países separadinhos, sobre os quais eu já escrevi e no tópico Alemanha, só clicar em Rota Romântica. Vão aparecer todos os posts que escrevi sobre o lugar, em ordem decrescente. Comece pelo ultimo , ou seja, o mais antigo, e venha voltando. Bjs

  3. Ola Carol,
    Estou aqui viajando nas tuas viagens… Parabéns por estar inspirando tanta gente a fazer o mesmo :) e o melhor; a saber o que fazer, onde ir, onde comer e quanto gastar.
    Em meio a uma crise existencial kkk resolvi abrir um site de dicas de viagem e acabei comprando uma passagem por 40 dias pela Asia, o pior disto é que nunca imaginei ir para a Asia kkk então vem o medo e a insegurança de passar 40 dias por lugares que vão me fazer sair totalmente da minha zona de conforto.
    A grande duvida é:
    chego por kuala Lumpur dia 19/02/15 e depois nao sei o que fazer kkk comecei a pesquisar alguns países achei incrível o que vc conta sobre a Tailândia, mais quero me deslocar um pouco mais, então vamos la e se prepare para o meu exagero e veja o que vc acha :)
    kuala Lumpur – Tailândia – Camboja – Vietnã – Filipinas – Indonésia – retorno para Kuala Lumpur pois volto para o Brasil no dia 29/03
    E ai? ta tua experiencia de viagem consigo fazer tudo isto e aproveitar os lugarem onde vou passar?

    Agradeço teu retorno e feliz por dividir com vc estas minhas duvidas.

    Abraços

    Marcelo Costa

    1. Marcelo,a Ásia eh incrível!!!!! Eh minha paixão e você vai fazer um roteiro muito parecido com o que pretendo fazer em 2015. Destes aí só conheço Kuala Lumpur e Tailandia. Meu foco pra 2015 será Filipinas e Vietnã , mas pretendo voltar a Bangkok. Com certeza, você vai adorar e em 40 dias, vai desfrutar de muita coisa deste continente incrível. Se você não tivesse comprado a passagem, te recomendaria voltar por um destes outros países, mas sem problemas, porque KL eh um hub excelente pra explorar diversos países. Precisando de ajuda, me fale. Abraços

  4. Realizarei a rota romântica em novembro desse ano e tenho algumas dúvidas.

    1. Posso alugar o carro em Frankfurt e devolver em Viena, após concluir a rota romântica?

      1. Ola Christiane, você até pode, mas vai pagar uma fortuna por ser outro pais. Ideal seria devolver em Munique e de lá, seguir de trem para Viena. Aproveite para conhecer a bela Salzburg, no caminho. Veja meu relato nos posts afins! Bjs

    1. Tambem nao conehco ninguem nem
      Nunca li nada sobre alugar carros no Egito. Acho que deve ser meio complicado e não muito seguro. Geralmente usa-se tours, onibus ou carro com motorista privado.

  5. Olá viciosdeviagem

    Somos especializados no transporte de qualquer carga, seja para pequena, média ou grande empresa. Cargas fechadas, fracionadas, encomendas urgentes, frete, transporte executivo, feiras e convenções.

    ATENDEMOS TODO O BRASIL.

    Possuímos infra-estrutura necessária para atendê-lo de forma conveniente, desde chamadas eventuais até contratos mensais.

    Possuímos frota própria com carros equipados com rastreadores, som ambiente e ar-condicionado.

    Nossos veículos são revisados em oficinas credenciadas e nossos motoristas recebem constante treinamento para proporcionar total segurança e conforto aos nossos clientes.

    SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

    ACESSE NOSSO SITE E SAIBA MAIS:
    http://www.giltransportes.com.br

    Tels.: (11) 98136-9487 e (11) 4138-3848

    Esta mensagem foi enviada para o site: http://www.viciosdeviagem.com

  6. gustavo
    hola a todos y en especial a este sitio que nos permite comunicarnos yo soy Gustavo y tengo carros de turismo privado a todas las vinicolas de Mendoza.
    Tanbien quiero que sepan que me tiene muy preocupado la situacion que se vive con el dolar ya que aca esta el valor oficial a $9.50 y el valor blu a $15.40 y quiero que sepan que en mi empresa tenemos muy en cuenta la situaciion es por eso que los tour seran abonados en moneda Argentima para que cuando vs llegena Mendoza y contraten mis servicios puedan disfrutar tranquila mente de los mejores vinos,bodegas,restaurantes y parquer que les ofrece mi provimcia de Mendoza.
    las vicitas a las vinicolas y los restaurante no estan incluido en en pago de los tras lado es por heso que les pido que recerven con aticipacion y yo haqui conosco a todos los funciorerios de turismo de las vinicolas y les ago las recervas con anticipacion no dude mais consute los melihores precos del traslados en carros y van nobos de consute.
    fmviaje@gmail.com
    whatsapp:+5496215029603

  7. Boa tarde. Gostei muito da sua sugestão para a Alsácia. Pensei em passar 4 noites nessa região juntamente com meu namorado, ficando em Colmar. Porém, também queremos conhecer um pouquinho da Bretanha. O que vc sugere, considerando que passaremos 5 dias em Paris e 5 dias viajando, no período de 10/08/2016 a 21/08/2016, ou seja, onde é mais indicado, já que é verão. Grata. Gostei muito do seu site e vou indicar para amigos.

    1. OI, Glaucia, obrigada pelo carinho e agradeço por compartilhar o blog com seus amigos, muito gentil de sua parte ;) 2 dias inteiros são suficientes pra conhecer Colmar e a Rota do Vinho da Alsácia. Se incluir Estrasburgo, acrescente mais um dia pelo menos. Não conheço a Bretanha ainda. Nos dois dias que sobrar, veja se vale a pena ir pra Bretanha (considere os tempos de deslocamento, check ins e check outs pra ver se vale a pena). Beijos e depois conte como foi aqui pra nós. Boa viagem :)

  8. Querida Carol, também irei passar uns dias em Jacarta.
    Voçê ja esteve lá, ou tem algumas dicas legais

    1. Olá, Alessandra, outubro é provável que você já pegue friozinho e água mais fria, além daquele clima de verão europeu já ter passado. Mais recomendado mesmo é ir até meados de setembro, pra garantir melhores praias. EU fui em Setembro e adorei! Beijinhos!

  9. Oi Carol!! Tudo bem? Adorei seu blog!! Estou de viagem para Bahamas, irei ficar 5 dias e estou em dúvidas se fico em Freeport ou Nassau. Vi toda sua viagem para Nassau e me apaixonei, até já deixei uma pré reserva no mesmo Hotel que vocês ficaram, pois você disse ter uma ótima localização. Meu Marido queria conhecer muito Freeport, mas fiquei com receio de ficar lá e ficar restrita ao resort, nâo sei se tem vida noturna, como parece ter em Nassau, que dá pra ir com facilidade ao centro, jantar, e tal. Poderia me dar essa dica? Sabe se tem algum passeio de Nassau a Freeport?

    Obrigada!!!

    1. Oi, Vivian, obrigada…Bem, fazem 6 anos que fui às Bahamas e as coisas até podem ter mudado um pouco, mas eu preferir ficar em Nassau por ser o centrinho e ter mais opções de tudo, mas à noite, parece cidade fantasma e acredito que tudo aconteça mesmo dentro dos mega resorts e em Freeport. Ah, lembrando que o hotel que fiquei é super simples, não é resort pé na área, mas a localização é muito boa porque está no centro de Nassau mesmo! Para circular pela ilha, ideal alugar uma moto ou carro, mas há também vans públicas que fazem estes trajetos. Beijos e divirta-se! Bahamas é linda demais!

    1. Olá, Thanya, recomendo que siga nossas redes sociais (na barra lateral do blog tem os endereços) e também assine a newsletter do blog (também na barra lateral), pois assim, a cada novo post você será comunicada! Beijos

  10. Gostaria de saber se é possível comprar uma passagem de trem de Viena a Munique com parada de um dia em Salzburgo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Ahhhh, este azul do mar tailandês! Quando estiverem em #KohLipe, não deixem de conhecer o pedaço da praia da Sunrise Beach próxima ao Mountain Resort. E subam até o restaurante do hotel para ter uma vista lindaaaa da praia! Recebi a dica dos amigos do @essemundoenosso e repasso para vocês! #thailand #viciosdeviagemtailandia #tailandia
  • Koh Lipe possui 3 praias principais: Pattaya, por onde os barcos chegam na alta temporada, mais central e com mar piscininha, Sunrise (foto), onde o azul neon é incrível e Sunset , cujo nome já fala! Dá pra conhecer tudo num dia só, seja a pé ou de tuk tuk (50 baht por pessoa/trajeto), mas o melhor de Koh Lipe é desacelerar e curtir o clima tranquilo da ilha aos poucos! #KohLipe #Thailand #Tailandia
  • Koh Lipe é uma pequena ilha na #Tailândia, distante 5 horas de speed boat de Phi Phi. São 2 companhias que fazem o trajeto e elas param em váaaarias ilhas. Parece ônibus circular! E o bilhete ainda é caro, custa entre 2350 a 3000 bahts. Tem que pesquisar. Nós viemos coma Bundhaya e o barco era desconfortável, super lotado e balançava bem, além de ter estragado 2 vezes em pleno mar! Foi tenso 😬 Mais no stories desta ilha 🌴 que é lindaaaaa! #KohLipe #ViciosdeViagemTailandia #Thailand
  • A felicidade da pessoa em voltar à #Tailândia pela 4a vez e ainda conhecer a paradisíaca #KohLipe 😂😂😂💃💃💃 #viciosdeviagemtailandia #thailand
  • O azul estonteante da bela Koh Lipe! É ou não de doer a vista? Tô mostrando todos os detalhes desta ilha linda no Stories! #kohlipe #thailand #tailandia #viciosdeviagemtailandia
  • Como não amar este país? No blog tem vários posts da Tailândia! 🇹🇭 Link na bio! 💙💙💙 Corre no Stories pra ver um outro paraíso tailandês que acabei de chegar... #phiphi #thailand #tailandia #viciosdeviagemtailandia
  • Sempre quis voltar em Phi Phi pra revisitar Maya Bay, a baía de Pi-Leh e sentir de novo todo o clima desta ilha, mas isso pode ser bom oi ruim. Vocês costumam revisitar lugares muito peculiares e que foram muito especiais? Onde vocês têm muita vontade de voltar? Me contem e veja no Stories um novo paraíso que em que acabamos de chegar! #MayaBay #PhiPhi #Thailand #ViciosdeViagemTailandia #tailandia
  • É quase impossível tirar foto em Maya Bay nos dias atuais com a praia vazia. 😂😂😂 #mayabay #thailand #phiphi #viciosdeviagemtailandia

Me Acompanhe no Instagram