O Grupo Movenpick, de origem suíça, abrange atualmente mais de 80 hotéis e resorts de luxo situados em 24 países e se prepara para fechar 2015 com 100 hotéis no mundo todo.

Lobby do hotel Movenpick Sukhumvit Bangkok

O Movenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok é um hotel com padrão 5 estrelas moderado, com uma decoração super clean e contemporânea, com toques asiáticos, de extremo bom gosto! Está localizado em uma das minhas áreas preferidas para se hospedar na cidade, a região da Sukhumvit Road. Inclusive o hotel fica exatamente na mesma rua do hotel que fiquei na minha primeira visita à cidade, em 2010.

Fachada do Movenpick Bangkok

=> Leia o roteiro completo desta viagem pelo Sudeste Asiático aqui.

O Movenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok é um hotel super novo, inaugurado há poucos meses.

movenpick; hotel; bangkok; sukhumvit; 5 estrelas; luxo

O lobby do hotel é lindo e aconchegante…

Chegamos ao hotel mais cedo que o horário previsto para check in e fomos super bem recebidos com um rápido check in e chá de boas vindas! Ponto pra eles!!

Quartos

Nossa suíte era Deluxe, com 32 m2. A cama era maravilhosa e roupas de cama de primeira. No quarto havia uma TV de tela plana enorme, frigobar, cafeteira elétrica com refis de chá e café, taças e copos à disposição, roupão, chinelos, cofre e ar condicionado.

movenpick; hotel; bangkok; sukhumvit; 5 estrelas; luxo

O banheiro era amplo, com amenidades diversas, uma excelente ducha e uma deliciosa banheira ao lado de um janelão de vidro com vista pro quarto.

movenpick; hotel; bangkok; sukhumvit; 5 estrelas; luxo, banheiro

Os hóspedes do Movenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok têm direto a wifi grátis por toda a área do hotel, café da manhã incluído na diária e serviço de tuk tuk grátis, que leva e busca na estação do metrô e do BTS Asok.

Café da Manhã e Restaurante

O café da manhã é servido no restaurante Lelawadee, que além do café serve pratos tailandeses e internacionais durante todo o dia. Não chegamos a almoçar nem jantar no hotel, mas o café é maravilhoso, ficamos apaixonados !!! De cara já achei um mimo os shotzinhos com sucos de cenoura e laranja, e um aviso de “Fonte de Vitamina C”.

movenpick; hotel; bangkok; sukhumvit; 5 estrelas; luxo; café da manhã

No café tinha uma estação de pratos quentes e pratos orientais e depois, as opções ocidentais às quais estamos acostumados, com várias opções de pães, croissants, frutas, sucos, frios, saladas (que os orientais amam no café da manhã), iogurtes variados, geleias, enfim, tinha de tudo!!!

Quer mais? Todos os dias, das 16 às 17h, o hotel Movenpick tem a “Hora do Chocolate”, onde os hóspedes podem se deliciar com pequenos quitutes feitos de chocolate, sem nenhum custo! “Dei-me o trabalho” de sair da piscina só pra comer chocolate… YUMMY!!!

Área de Lazer

E por falar em piscina, no último andar do hotel está a área de entretenimento, com duas piscinas maravilhosas, um bar com drinks deliciosos a ótimos custos, sauna e academia. E de quebra, uma vista dos lindos prédios da cidade.

movenpick; hotel; bangkok; sukhumvit; 5 estrelas; luxo; piscina

movenpick; hotel; bangkok; sukhumvit; 5 estrelas; luxo; drink; piscina; singapore sling
Singapore Sling na piscina…

Nos dois dias que ficamos no hotel recebemos mimos, como macarons personalizados (um luxo!) e um kitzinho com incensos aromatizados! Que fofo!!!

Serviço:

O serviço do hotel é muito bom, aliás isto não é mérito só do Movenpick, mas sim do povo tailandês, que está sempre com sorriso no rosto por onde passamos. O concierge, uma simpatia, nos deu algumas dicas de compras e mercados para visitar, além de também nos levar de tuk tuk para o BTS.

O Movenpick apresenta um ótimo custo benefício por todas as comodidades que oferece. Simulando no Booking.com, o valor da diária para casal com café da manhã incluso, em quarto Superior, para março de 2016 é de USD 96,00. Por USD 138,00 você reserva a Suíte Executiva e tem acesso a várias outras mordomias.

Eu gostei muito da experiência de me hospedar no Movenpick Sukhumvit 15 Hotel Bangkok e recomendo!!

Localização

O Movenpick tem uma das melhores localizações da cidade, pois fica há poucos passos da Sukhumvit Road, a avenida cheia de bares, lojas, mercados e shoppings, que é chamada de área internacional por abrigar hotéis de grandes redes, como o Movenpick, além de bares e cafés de origem ocidental.

O Terminal 21 Shopping Mall está há menos uns 5 minutos de caminhada, assim como a estação de metrô e BTS Asok. O aeroporto está há 35 minutos de táxi (sem trânsito rs).

Movenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok

47 Sukhumvit Soi 15

Wattana, Bangkok, Tailândia

Reserve seu hotel aqui sem custos adicionais, pelo nosso parceiro Booking.com. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão.

Este não é um post patrocinado. Nós ficamos hospedados 2 noites no Movenpick Hotel Sukhumvit 15 Bangkok a convite do hotel para que eu pudesse escrever minha experiência pra vocês. Agradeço ao hotel pela hospitalidade e por ter deixado nossos dias em Bagkok ainda mais especiais! Thank you, Movenpick Team!

1 thought on “Onde se hospedar em Bangkok: Movenpick Hotel Sukhumvit 15”