Entre outubro e novembro de 2017, nos aventuramos mais uma vez por terras asiáticas…foram 30 dias de viagem num roteiro com muita praia, cultura e boa gastronomia. Embora tenha sido minha 4a vez na Ásia, foi a primeira vez na Indonésia e Camboja e voltei simplesmente apaixonada por estes dois países…Também aproveitamos pra voltar em Cingapura e Tailândia, que eu simplesmente amo (não à toa também foi minha 4a vez em terras tailandesas) e ainda curtimos uns dias num novo país do Oriente Médio: o Catar! Veja abaixo nosso roteiro de viagem pelo Sudeste Asiático:

Roteiro de Viagem Sudeste Asiático

 

Dia 01 – Vôo Qatar Airways para Cingapura com conexão em Doha, no Catar. Foi minha primeira vez voando com a Qatar Airways e simplesmente adorei! Serviço de primeira, aviões modernos e confortáveis, com amplo espaço para pernas… O único problema deste vôo é que ele sai de Guarulhos às 03:55 da madrugada…

Dia 02 – chegada em Cingapura – hospedagem hotel Mandarin Oriental.

Leia também: Onde ficar em Cingapura: Hotel Mandarin Oriental

Roteiro de Viagem Sudeste Asiático
A piscina maravilhosa do Mandarin Oriental Cingapura

Dia 03 – vôo à noite para Bali com Air Asia – Hospedagem no Hotel Tevana, em Seminyak

Dia 04 – Bali – Seminyak

Dia 05 – Bali – Seminyak

Leia também: Gastronomia na Indonésia: Onde comer em Bali

Dia 06 – Ida para Ubud de táxi – Hospedagem Hotel Sri Bungalow

Dia 07 – Bali – Ubud

Dia 08 – Bali – Ubud

Dia 09 – Ida para Gili Trawangan – Compramos na agência Bali Soul Tour, em Ubud, o combo de transfer de van + barco com empresa Patagonia Xpress. Hospedagem Hotel Vila Ombak, um dos melhores da ilha.

Dia 10 – Gili T

Dia 11  – Gili T

Dia 12 – Retorno a Bali – hospedagem na região de Padang Padang / Uluwatu, no Hotel PinkCoco Bali. Excelente hotel na localização perfeita!

Dia 13 – Bali – Padang Padang/Uluwatu

Dia 14 – Bali – Padang Padang/Uluwatu

Dia 15 – Vôo com Air Asia para Siem Reap, Camboja. Hospedagem no La Da Kiri Boutique Hotel

Dia 16 – Siem Reap

Dia 17 – Siem Reap

Dia 18 – Siem Reap

Dia 19 – Vôo para Phuket com Air Asia. Táxi até o Rassada Pier e de lá, ferry com, empresa Andaman para Koh Phi Phi – Hospedagem Bay View Resort

Dia 20 – Phi Phi

Dia 21 – Phi Phi

Dia 22 – Fomos de Speed Boat para Koh Lipe com a empresa Bundhaya, com tickets comprados numa agência em Phi Phi na véspera. Hospedagem em Koh Lipe no Bella Vista Resort

Dia 23 – Koh Lipe

Dia 24 – Koh Lipe

Dia 25 –  Compramos o combo Speed Boat para Pak Bara + transfer de van para o aeroporto de Hat Yan e voamos com a Tiger Airways para Singapura  – Hospedagem 1 noite no excelente Hotel Park Avenue Changi.

Dia 26 – Singapura – Mudamos de hotel para curtir a maravilhosa piscina do Hotel Marina Bay Sands

Leia também:

Marina Bay Sands Hotel Singapore – parte 1

Marina Bay Sands Hotel Singapore – Parte 2

Dia 27 – Tour por Cingaoura e à noite, vôo para Doha, Catar com a Qatar Airways – Hospedagem Hotel Movenpick West Bay

Dia 28 – Doha

Dia 29 – Doha

Dia 30 – Doha

Dia 31 – Retorno ao Brasil e fim das nossas aventuras!

Esta viagem foi incrível, uma das melhores da minha vida…foi tudo perfeito…Ah, como eu amo a Ásia!

Leia também:

OneEighty: conheça a piscina com fundo de vidro sensação de Bali

Cuidado ao trocar dinheiro em Bali

Gastronomia na Indonésia: Onde comer em Bali

PLANEJE SUA VIAGEM

Se você gosta das dicas do blog e se de alguma forma elas ajudam você a planejar sua viagem, ajude-nos a manter o site fazendo faça suas reservas através dos links abaixo, sem nenhum custo adicional. Clicando nestes links, você contribui para manter o site sempre no ar e não tem que pagar nada a mais por isso!

Reserva de Hotéis

Booking.com: é o site onde reservo praticamente 100% dos hotéis nas minhas viagens. Ele é super prático e na grande maioria das vezes disponibiliza reservas com cancelamentos grátis. Nele é possível selecionar os hotéis por categorias, preços, localização e comodidades! Clique neste link para reservar seu hotel.

Aluguel de Carros

Rentalcars.com: uma das maiores empresas de aluguel de carro no mundo, onde é possível comparar preços em diversas locadoras do mundo, dentre elas, as gigantes Hertz, Avis, Europcar, etc. As reservas geralmente são canceláveis gratuitamente, já que planos de viagem sempre podem mudar! Sempre reservo meus carros com a Rentalcars no mundo todo e super indico. Clique neste link para reservar seu carro com a RentalCars.

3 thoughts on “Roteiro de Viagem Sudeste Asiático: Cingapura, Indonésia, Camboja, Tailândia e Catar”

  1. Oi Carol, parabéns pelos posts!! Seu blog foi um dos primeiros que comecei a ler, ainda em busca por informações p minha viagem de lua de mel que fiz pra Grécia! Parabéns pelo conteúdo, sempre detalhado e interessante! Da gosto de ler! To num dilema que acho que só você poderá me defender. hehehe Estou com uma viagem marcada p asia em março. A porta de entrada será Singapura. Será minha 2ª vez no continente, em 2015 fui p Tailândia e Camboja. A prioridade dessa vez será o Vietnã, que teve que ficar de fora na última viagem. Estava pensando em combinar o Vietnã com as Filipinas, mais ou menos como vc fez, mas pesquisando um pouco mais estou dando uma desanimada, sabe? Achando muito perrengue a quantidade de deslocamentos, o preço deles, etc…Pensei então em conjugar o Vietnã com Bali, que é dos outros destinos de sonho pra mim, embora em março seja época de chuva por lá…O q q vc acha? Vc que já foi nos dois, acha que devo encarar as filipinas agora e deixar Bali p depois ou acha que Bali também encaixa bem no roteiro p quem teme pelos perrengues das Filipinas??

    1. Oi Maria Elisa, obrigada pelo carinho…Eu amei Filipinas e concordo que os deslocamentos são perrengues mesmo, além de caros. Eu acho que você vai amar Bali, assim como eu amei! Me surpreendi demais com a ilha, uma vibe fantástica…Acho que você vai gostar tanto de um quanto de outro que escolher! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Instagram has returned invalid data.

Me Acompanhe no Instagram