Las Vegas, a terra dos exageros, dos letreiros luminosos, hotéis extravagantes, da jogatina, do luxo e da diversão. A “Disney dos Adultos” e a “Cidade do Pecado (Sin City)” são uns dos seus nomes…Como eu sonhei poder estar aqui novamente…

IMG_8121Da primeira vez, em 2008, fiquei só um fim de semana, quando estudava em Los Angeles e pior, estava sozinha. Quer coisa mais sem graça do que estar em Las Vegas sozinha? Mas agora foi diferente, estava muito bem acompanhada pela minha mamãe, minha irmazinha e meu maridinho.

Nós viemos de Los Angeles para Las Vegas de carro, numa viagem super tranquila, de pouco mais de 4 horas. Ficamos 4 noites, no Elara Hilton Grand Vacation, que ainda foi muito pouco, na verdade, pois Las Vegas é aquela cidade que tem de tudo pra se fazer, mas a maioria dos grandes eventos acontece a noite. Então 4 noites é muito pouco pra LV.

O calor é sufocante, mas ao mesmo tempo, delicioso! Facilmente ultrapassa os 40 graus. Fugimos do inverno do Brasil pra cá, no início de junho e foi uma viagem em família maravilhosa!

IMG_7816IMG_7821IMG_7827

Durante os dias quentes na cidade, ou você fica descansando na piscina de um bom hotel ou você aproveita para ir às compras e nós ficamos com a segunda opção rs Sinceramente não “tivemos tempo” nem de visitar a área da piscina do nosso hotel. Acordávamos cedinho e íamos para as lojas, shoppings, outlets, supermarkets…, enfim, íamos gastar nossos obamas, que coisa terrível rsrs.

À noite, já bem cansado dos dias exaustivos de compras e mais compras, fizemos programas mais light, como ir a hotéis e cassinos, ir a alguns bares e restaurantes, ver o show das águas do Bellagio, estas coisas que todo mundo tem que fazer quando vai a Las Vegas.

IMG_7927Novamente me faltou tempo de subir na Stratosphere, de curtir uma noitada numa das muitas baladonas de Las Vegas, de ir numa pool party…Bons motivos para voltar (em breve). Pelo menos fomos a um show do Cirque du Soleil. E jogamos bastante nos cassinos, inclusive ganhamos alguns dólares hehe

Começa agora uma série de posts sobre Vegas (intercalados com os posts da Ásia, é verdade). Vamos comigo pela Sin City? Como disse a Dri Miller, quem inventou a frase “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”, certamente não escrevia um blog :)

3 thoughts on “Vegas, baby, Vegas!”