Em março 2015, fiz uma viagem pra Orlando e Miami, com parada em Fort Lauderdale e Palm Beach, com minha mãe e irmã e organizei neste post, todo nosso roteiro de viagem e o que fizemos dia a dia por lá.

Dei o máximo de detalhes pra quem quiser ter noção de tempo e seguir o mesmo roteiro. A única coisa que não deu muito certo foi ir aos parques da Disney num único dia, portanto, sugiro que considerem 1 parque para cada dia em Orlando. Ideal também que a ida seja por Miami ou Fort lauderdale e a volta por Orlando. No meu caso, eu comprei uma passagem ida e volta por Miami e só depois encaixei Orlando, o que me fez perder praticamente 2 dias com deslocamentos e isto é péssimo.

Então, vejam como ficou:

Dia 1-  chegada em Miami por volta do meio-dia, retirada do carro na locadora Alamo (reservado previamente pela Rentalcars.com) e viagem até Fort Lauderdale, onde passei o resto da tarde e pernoitei no Hotel Deauville

Dia 2 – Fort Lauderdale para Orlando, com parada rápida pra conhecer Palm Beach. Em Orlando, ficamos hospedados no La Quinta Inn Orlando International Drive North, com excelente localização, pertíssimo da Universal Studios e vários restaurantes, lojas, farmácias, etc. Depois do check in, fui direto pro Outlet encontrar minha mãe e irmã, que já estavam bombando nas compras haha

Vista do Rusty Pelican, Miami

Dia 3 – Compras na Ross, Marshalls, Dollar Tree, etc pela manhã. Depois outlet de novo e no final da tarde, fomos pra Winter Park curtir um happy hour nos muitos bares que esta cidade de charme tem a oferecer. À noite ainda tivemos disposição para mais compras num WallMart Super Center pelo caminho. Jantamos no Dennys, perto do nosso hotel.

Dia 4 – Disney: visitamos o Magic Kingdom, o Epcot e o Animal Kingdom no mesmo dia, nesta ordem, e depois voltamos pro Magic Kingdom pra assistir ao show de luzes.

Dia 5 – Universal Studios + outlet (de novo!!!) OBS: minha mãe sempre tem uma coisinha a mais que não deu tempo de comprar rs + passeio no Mall of Millenia. Ficamos enlouquecidas com os vestidos de festa da Macy’s daqui, fica a dica!  Vestidos deslumbrantes e preços bem atraentes (melhores ainda com o dólar mais baixo na época). Jantar no Red Lobster, de frente pro nosso hotel.

Dia 6 – viagem Orlando – Miami de carro. Hospedagem no Viceroy Hotel . Tarde relaxando na piscina. A noite happy hour no Area 31, do Epic Hotel.

Viceroy Hotel, Miami

Dia 7 – Downtown Miami: Compras Party City, Home Goods (amo!), Marshalls. Passeio em Wynwood Wall com almocinho na no Wynwood Kitchen & Bar, Tarde: passeio em Coconut Groove e Happy hour no Restaurante Rusty Pelican, curtindo a melhor vista do por do sol e do skyline de Miami. A noite ainda fomos num barzinho de frente pro Viceroy

Wynwood Kitchen Restaurant

Dia 8 – manhã livre na piscina e tarde em south beach. Devolvemos o carro porque mudamos de hotel e ficamos no “buxixo” de South Beach, logo não íamos mais precisar andar de carro. Quem quer um hotel simples, econômico, mas na melhor localização de South Beach, recomendo muito o The Tropics. Já fiquei nele duas vezes e não tenho o que falar. Mas ele é simples,  pra quem quer ficar bem localizado e ter um mínimo de conforto pra uma boa noite de sono! Nada mais!

O dia foi livre, de mais compritchas e passeios. Almoço rápido no Shake Shack da Lincoln Road e à noite, minha irmã e eu fomos na STORY, uma das 10 melhores baladas dos EUA!

Dia 9 – fomos à praia cedo, depois passeamos pela Ocean Drive, Lincoln Road. Almoço no Piola South Beach e compras na Macy´s.

South Beach, Miami

À noite fomos tomar uns drinks na Ocean Drive e jantar num restaurante italiano na Espanola Way, que não lembro o nome agora. Preciso confessar que escolhemos este restaurante porque o  garçom era um italiano super bonito hahaha, mas eu não tenho nada a ver com isso, já que foi coisa da minha irmã, que fique claro rsrs

Lincoln Road, Miami

Dia 10- acordei mega de madrugada ( dormi só 3 horas) pra pegar o shuttle pro aeroporto e viajei o dia inteiro, com uma conexão de 5 horas no Panamá. Cheguei mega destruída em casa, mas valeu cada dia! Não vejo a hora de poder voltar a Miami ❤️❤️❤️.

Ainda tem muita coisa de Orlando e Miami pra escrever, aguardem!

Reserve seu hotel em Miami pelo blog, sem custos adicionais, através do Booking.com.

Tem dicas imperdíveis de Miami? Conta pra mim aqui nos comentários :)

1 thought on “Roteiro de Viagem: Fort Lauderdale, Orlando e Miami”