Antes mesmo de falar sobre Las Vegas em si, vou dar a dica (preciosa) do hotel que ficamos da última vez na cidade.
Na primeira vez que estive em Vegas, em 2008, estava sozinha e Deus! Sai de Los Angeles para ficar só um fim de semana e, como estava estudando, queria economizar ao máximo. Então escolhi o Hotel Plaza, na Fremont Street, no centro antigo da cidade! O hotel era muito bom pelo preço que paguei na época (USD 29/dia) , mas nada se compara a ficar no buxixo da Strip…
Então, neste ano, indo com toda a família, queria um bom hotel, em local privilegiado e com bastante conforto. Também tinha que ter piscina, pra refrescar do bafão daquela cidade (embora não tenha dado tempo de nem molhar o dedinho do pé).
Então, procurando as milhares de opções no Booking.com, deparei-me com um hotel que me pareceu excelente! O Elara Hilton Grand Vacation. Escolhi o Quarto de 1 suíte, que acomodava confortavelmente 4 pessoas. Gente, o hotel é maravilhoso e tem um excelente preço pelo tipo de hotel e por ser um Hilton.
Vamos a todos os seus prós:
Localização:
O hotel fica quase na esquina da Strip, atrás do hotel Paris e pertinho das fontes do Bellagio! Do meu quarto tínhamos uma bela vista da Torre Eiffel. Além disso, ele se conecta ao Shopping Miracle Mile e ao Planet Hollywood! Ele não tem Cassino, mas está próximo dos principais da cidade.
Tamanho da suíte:
A suíte que ficamos era enorme! Um verdadeiro exagero, mas que fez toda a diferença na hora de arrumarmos as malas de volta pro Brasil.
Conforto e Conveniência:
O hotel superou todas as minhas expectativas no quesito conforto e conveniência. Pra começar, a suíte tinha uma cama enorme e super macia, com roupas de cama de primeira qualidade! Uma hidromassagem dentro do quarto era perfeita pra relaxar depois de bater perna o dia todo naquele calor infernal de LV. Mas só quem teve tempo de aproveitar esta mordomia foi o Alê, que ficava todo posudo enquanto nós, mulheres, arrumávamos malas e mais malas…
A suíte conta com uma cozinha ótima com tudo que temos direito: cafeteira, micro-ondas, lava-louças, talheres, louças e taças e uma big geladeira inox side by side. Tem ainda uma mesa com 4 cadeiras onde desfrutávamos de nosso belo café da manhã, preparado por nós mesmos. Eu adoro, porque assim dá tempo de experimentar várias guloseimas diferentes que vimos nos supermercados americanos.
Uma TV estava bem ali, mas também em outros 4 lugares da suíte. Tinha mais TV naquele quarto do que gente pra assisti-las. Uma na cozinha, uma na sala, uma no quarto, uma no banheiro e, pasmem, um big telão quando baixávamos a cortina da janela! Luxo total!!! O banheiro era amplo, com amenidades de ótima qualidade e uma máquina de lavar/secar roupas embutida! hahaha Voltamos com a roupa toda lavada pro Brasil!!!
Vista:
A vista é um capítulo à parte. Era maravilhoso acordar e ver uma Las Vegas plana e ensolarada, esperando por nós, todos os dias e ir dormir com uma Las Vegas toda iluminada!!!
Contras:
na minha opinião, o único contra mesmo é não ter wifi free. No mundo tecnológico em que vivemos, com internet cada vez mais barata, é meio que inadmissível que hotéis ainda cobrem de seus hóspedes para acessarem a internet. O hotel também não tem café da manhã incluído na diária (se quiser, só pagar à parte), o que pra nós não foi problema, porque comprávamos as coisas no supermercado e tomávamos café no quarto mesmo, com muito conforto e com uma bela vista.
E você, qual sua dica imperdível de hotel em Vegas?! Conte pra gente!
5 thoughts on “Elara Hilton Grand Vacation: dica (preciosa) de hotel em Las Vegas”