Spread the love
Finalmente, chegou a grande noite de irmos à Coco Bongo Cancun, a melhor mistura de danceteria, casa de shows, circo e atrações hollywoodiana que já presenciei na vida.
Compramos os ingressos na noite anterior, por USD 55 por pessoa, com direito a bebidas incluídas; uma verdadeira barbada. Era uma quinta-feira e, por isso também, o preço é um pouco mais baixo.
Ficamos cerca de uma hora na fila, num vento de lascar, antes de entrarmos na Disco.  Na entrada, o Alê já ficou irritado com a demora e com aqueles adolescentes americanos gritando, sem quê nem pra quê. Mas quando realmente entramos no recinto, ele se arrependeu muito de por algum momento, ter pensado em desistir de encarar a fila e os gritos dos meninos. O lugar realmente era simplesmente SEN-SA-CIO-NAL!!!! O que era aquilo, meu Deus!! Que lugar era aquele! Nunca pensei que existisse algo parecido. Naquele momento, me deu um certo arrependimento de não curtir tanto as nights nas nossas viagens. Mas também, não dá pra querer fazer tudo: ou a gente curte o dia, ou curte a noite e, sinceramente, hoje em dia sou muito mais o dia! Mas num lugar como Cancun, não dá pra nem pensar em não ir à Coco Bongo. Tenham certeza de uma coisa: se você já foi a Cancun e não foi à Coco Bongo, você não foi a Cancun !!!!
A melhor fila que já enfrentei rsrsrs

Nem fotos nem vídeos conseguem mostrar o que é aquele lugar, mas dá para se ter uma noção pelas minhas fotos e, principalmente, assistindo a este vídeo abaixo que tirei da internet.

O lugar é um mixto de boate, espetáculos da Broadway e Vegas, cenas de filmes de Hollywood com um quê de Cirque de Soleil.
Espetáculo do Coringa, prestes a lutar com o Batman
Ich, lá vem o Batman!!
Quando você chega, já dá de cara com um palco com 2 telões sobrepostos um ao outro, que dava vários efeitos ao longo dos shows.

De tempos em tempos, entram no palco atrações como Beyoncé, Michael Jackson, Elvis, Madonna, Lady Gaga e até mulatas brasileiras dançando samba, ao som de Fernanda Abreu.

Samba em homenagem à alta concentração de brasileiros!!
Brasilllllll!!!
Byoncé Cover!
Lady Gaga
Michael Jackson não morreu
 Ao som de Black Eyed Peas, a gente entra no clima rapidinho. Duas músicas que me marcaram muuuito e que se tocar em qualquer lugar que eu for, em qualquer época da minha vida, eu vou lembrar da Coco Bongo são: The Time e Oh my Gosh (Will I am). Com certeza, me esbaldei nestas e outras músicas e nunca mais vou esquecer deste momento!!!
Meus mais novos amigos

Gente, e a quantidade de mulher bonita que tinha naquele lugar?!! ( e homens também, of course!) Se eu fosse solteira, a concorrência seria altíssima, viu?! Todas dançando em cima do balcão, ao som das músicas mais atuais do momento.

E no meio das músicas, um novo show, um novo espetáculo, com cenas de filmes como Batman, Piratas do Caribe, Homem Aranha, etc.

Não sei o nome deles, mas são uma atração à parte na Coco Bongo

Teve também o Maskara, que fez um show muito legal, onde ele, de cima do palco, pegava as mulheres para subir no balcão e jogava tequila na boca delas, balançando suas cabeças na sequência!  Para quem não sabem o Máskara é o garoto propaganda da Coco Bongo porque o filme O Maskara, de 1994, foi filmado lá.

Foto internet
Foto internet
O bar central da boate, fecha e abre a todo momento, transformando-se em palco para apoio aos espetáculos! É uma loucura!!!
Muito engraçado é que os homens pedem pra tirar foto com a gente e o Alessandro deixava! Hahaha! Que bom que meu marido não é nada machista e entra no clima da coisa…E são os garçons da casa que pegam a gente praticamente no colo para colocar em cima dos balcões. Eu subi várias vezes, cada hora com um copinho na mão: tomei cerveja, drinks de frutas com rum e vodka e uma tequila pra fechar a noite.
Eu acho que há muito tempo não me divertia tanto na vida!!! Saímos de lá mais de 4 da manhã, mas querendo mais e confesso que, por mais de uma semana, mesmo já no Brasil, não tirava aquela noite da minha cabeça e tratei logo de baixar as músicas do B.E.P. para ficar lembrando… Pra mim, isto é o que vale na vida!!! Valeu cada centavinho e meu arrependimento foi não ter ido no dia seguinte, de novo!!!
Quando vocês forem ao México, é obrigatória a presença na Coco Bongo!!! Vai por mim!