Em nossa primeira viagem à Ásia, em Outubro de 2010, escolhi 1 só país pra visitar: a Tailândia… (já voltei na Tailândia, depois, em 2013 e todos os posts estão aqui).

Eu tinha 19 dias pra dedicar a algum lugar do mundo e, depois de ver fotos no falecido orkut de um até então, desconhecido, hoje meu amigo virtual, sobre a diversidade cultural do país, as belezas naturais, as praias deslumbrantes, enfim, eu não tive dúvida: eu queria ir pra Tailândia! Dediquei 16 dias só pra lá desbravei o país de norte a sul… Os 3 dias restantes usei para uma parada estratégica na opulenta Dubai

Vejam o roteiro desta viagem:

Dia 1 – vôo Emirate São – Paulo – Dubai, saindo as 01:25 e chegando lá no mesmo dia, por volta das 23h. Hospedagem por 3 noites no Hotel Ibis World Trade Centre. Veja também minha opção de hospedagem na minha segunda viagem a Dubai, em 2013, neste post aqui

Leia todos os posts já publicados sobre minhas viagens aos Emirados Árabes aqui

Dia 2 e 3 – Dubai

Dia 4 – Dia livre em Dubai e à noite, vôo pra Bangkok

Dia 5 – chegada em Bangkok (Leia o roteiro de 5 das na cidade aqui). Hospedagem de 5 noites no Hotel Manhattan, categoria 3*, na Sukhumvit road

Da 6, 7 e 8 –Bangkok + passeios bate-volta

Dia 9 – Dia livre em Bangkok e à noite, vôo pra Chiang Mai. Hospedagem Hotel Suriwongse, classificação 4*, na melhor localização da cidade.

Dia 10 e 11 – Chiang Mai.

Dia 12 – Vôo para Krabi pela Air Asia com escala em Bangkok. Chegamos em Krabi às 11:30. Pegamos ônibus para Ao Nang, onde nos hospedamos por 2 noites no Hotel Aonang Princeville Resort, categoria 4*, na melhor localização da vila e de frente pra praia.

Dia 13 – Krabi

Dia 14 – barco para Phi Phi. 5 noites no Phi Phi Villa Resort, categoria 3*, na praia de TonSai

Dia 15 a 18 – Phi Phi

Dia 19 – barco de Phi Phi para Krabi + vôo para Bangkok + vôo para Dubai + vôo para São Paulo, onde chegamos no dia seguinte, acabados e felizes!!!

À medida que eu for escrevendo os posts destas cidades, vou atualizando aqui :)

Já estamos de viagem marcada pra Ásia de novo, o que mais uma vez incluirá Bangkok e uma parada estratégica em Dubai na volta, além de outros dois países! Acompanhe nossa trip pelas redes sociais: Instagram (@viciosdeviagem), Facebook (ViciosdeViagem) e pra ver videozinhos ao vivo, no Snapchat (viciosdeviagem)…Espero vocês!