A cada vez que me hospedo em um hotel da rede Mandarin Oriental, tenho mais certeza de que este é um dos melhores grupos de hotéis do mundo…Luxo e sofisticação são destaques desta rede de hotéis asiática, cuja qualidade de serviço, conforto e comodidades se destacam. E na unidade de Cingapura não é diferente. Veja neste post  o porquê o Mandarin Oriental é uma excelente dica de onde ficar em Cingapura.

Onde ficar em Cingapura
Fachada do Mandarin Oriental Cingapura

Onde ficar em Cingapura: Hotel Mandarin Oriental

Check in / Check out

Depois de mais de 24 horas entre vôos e conexões, chegar num hotel e ainda ter que fazer todos os procedimentos burocráticos de um check in é muito chato, não é mesmo? Mas no Mandarin Oriental Cingapura a gente nem percebe que estamos fazendo check in. Assim que nos apresentamos na recepção, imediatamente somos encaminhados ao quarto e estes procedimentos burocráticos que quase sempre tomam muito tempo, são feitos lá, de forma rápida e eficaz, no maior conforto.

Onde ficar em Cingapura
Lobby do hotel, chic e glamuroso

Mandarin_Oriental_Cingapura_0034

O saguão principal do hotel, onde estão os recepcionistas e concierge é lindo e luxuoso, com arranjos florais centrais, todo em mármore preto. No hall dos elevadores, o destaque vai pela beleza e dos gigantescos lustres de cristais, dando ainda mais requinte ao ambiente.

O check out foi igualmente perfeito e rápido!

Quartos:

Como era de se esperar de um hotel do grupo Mandarin Oriental, os quartos têm decoração moderna, são cleans e super confortáveis. A cama era grande, macia, cheia de travesseiros, com roupa de cama de primeira linha, daquelas que praticamente te abraçam de tão macias.

Onde ficar em Cingapura
Conforto é uma das principais marcas da rede Mandarin Oriental
Onde ficar em Cingapura
A vista do nosso quarto…melhor impossível!

Onde ficar em Cingapura

DCIM100GOPROGOPR7837.

Sem dúvida, a vista do nosso quarto, a suíte Marina Bay View, é um dos pontos altos do hotel. Ficar ali apreciando uma vista 180 graus da Marina de Cingapura é algo indescritível. Quando a noite cai e os prédios se iluminam, fica ainda mais bonito…

Mandarin_Oriental_Cingapura_0005Mandarin_Oriental_Cingapura_0023O quarto conta com TV a cabo, mini bar, frigobar, armário embutido com cofre, tábua e ferro de passar e para mais conforto dos hóspedes, roupões, chinelos, guarda chuva e bolsa personalizada do hotel para acesso à piscina

Além disso, o quarto conta com escrivaninha e um jogo de tomadas pra  ninguém botar defeito, com todos os tipos de entradas para dispositivos eletrônicos. Acho isso o máximo! Só mesmo um hotel do padrão Mandarin Oriental poderia pensar nestes detalhes…

O banheiro era super aconchegante, com um bela hidromassagem e parede de vidro que dava vista para o quarto. Um kit com todas estas amenidades que a gente ama estava disponível em gavetas, o que incluía escovas e pasta de dente, barbeadores, pente, kit costura, algodão cotonetes, etc. As amenidades de banho eram excelentes e ainda continham sais de banho para aquela hidromassagem.

Onde ficar em Cingapura

Ao chegarmos no nosso quarto, ainda encontramos frutas, um cesto contendo bule com chá quentinho e um prato repleto de chocolates e bombons personalizados do hotel, cada um mais gostoso que o outro. Estes mimos me conquistam!

Onde ficar em Cingapura
Eu amo estes mimos… além de lindos, estavam deliciosos!

Piscina , Academia e Spa

É no quarto andar que está localizada a área de entretenimento do hotel, com uma SUPER  e MA-RA-VI-LHO-SA piscina com vista 360 graus da Baía de Cingapura.

Onde ficar em Cingapura
A vista a partir da piscina do Mandarin Oriental é estupenda de linda!!! e o melhor, ninguém fica se cotovelando pra tirar uma foto nela!

Mandarin_Oriental_Cingapura_0136 Mandarin_Oriental_Cingapura_0130A piscina é grande, com águas mornas , mas refrescantes. Uma parte dela é bem rasa e conta com espreguiçadeiras dentro d´agua (AMO).  Passei o dia ali…Muito difícil sair daquela piscina!

Enormes espreguiçadeiras e gazebos que cabem famílias inteira estão à disposição dos hóspedes.

Mandarin_Oriental_Cingapura_0155 Mandarin_Oriental_Cingapura_0156 Mandarin_Oriental_Cingapura_0157Todo o tempo os simpáticos funcionários do hotel servem água gelada e shots de frutas refrescantes aos hóspedes. Na área da piscina também estão disponíveis filtro solar e bronzeador ,  à vontade!

Um bar na piscina serve os hóspedes com drinks e coquetéis variados e não precisa sair dali nem pra almoçar, já que há um restaurante à la carte na área, o Dolce Vita além de um outro bar, o Bay @ 5 que funciona a partir das 11h. Mesmo quem não está hospedado no hotel pode desfrutar de uma vista incríveis degustando os melhores drinks da cidade!

Mandarin_Oriental_Cingapura_0172

DCIM100GOPROGOPR7867.

DCIM100GOPROG0037906.

Mandarin_Oriental_Cingapura_0176O banheiro da área da piscina tem ducha com as mesmas amenidades dos banheiros dos quarto.

Ao lado da piscina está a academia, super completa e o spa do hotel .

Mandarin_Oriental_Cingapura_0180

Café da manhã

O café da manhã do Mandarin Oriental Singapura é um caso à parte e é um verdadeiro almoço. Servido no Melt Café, das 06:30 às 10:30, contempla inúmeras estações de comidas de diferentes tipos e de diferentes regiões do mundo: tem estações de pães, de bolos, de queijos de sucos e frutas, de frios, de saladas, de comidas asiáticas, indianas, e até uma com sorvetes!

Ovos mexidos, omeletes, dim sum, wafles , dentre outras delícias, são preparadas na hora para os hóspedes.

Mandarin_Oriental_Cingapura_0113

Mandarin_Oriental_Cingapura_0099O restaurante é enorme e lindo e ainda conta com uma área do lado externo próximo a um jardim tropical que é um charme e transmite paz e tranquilidade.

Bares e Restaurantes

O Mandarin Oriental Cingapura concentra vários restaurantes, em diferentes especialidades, como por exemplo, o Melt Café, onde é servido o café da manhã, almoço, jantar e brunch aos domingos, ao estilo buffet, com diversas opções refinadas.

O Dolce Vita é o restaurante italiano mais informal localizado ao lado da piscina e tem menus de 2 a 3 pratos no almoço com ótimo custo benefício.

O hotel ainda tem o Axis, uma casa especializada em chás da tarde e uma unidade do Morton´s of Chicago, famosa casa de carnes americana.

Outro restaurante onde tivemos o prazer de almoçar é o Cherry Garden, especializado em comida cantonesa. O restaurante é lindo, com decoração super refinada!

Funciona ao estilo brunch, onde por 2 horas você pode pedir o que quiser do cardápio, e tudo é lindamente servido em porções individuais em quantidades compatíveis ao número de pessoas da mesa. Gostou de algum prato mas veio pouco? Não tem problema, pode pedir mais !

Experimentamos vários tipos de , de carne a camarão, de pato a porco, de arroz a noodle e todos extremamente saborosos! As sobremesas também estão incluídas no valor do brunch.

Serviços e outros

Um diferencial dos hotéis do Grupo Mandarin Oriental é a qualidade impecável dos serviços. Tudo que se precisa, os funcionários estão  lá para ajudar, sempre com sorriso no rosto e muita cordialidade. No Mandarin Orienta Singapura não é diferente e nota-se isso o tempo todo, até mesmo quando você termina o check-out e um funcionário sai do balcão e vai até a porta te acompanhando, sempre preocupados se o seu transporte está pronto, se tem táxi disponível, etc…Uma diferença que se percebe  e que não se acha em qualquer lugar.

O hotel conta ainda com estacionamento e wifi.

Onde ficar em Cingapura

Localização

A localização do Mandarin Oriental Cingapura é a melhor da cidade, simplesmente de frente pra Marina Bay. Fica perto da estação de uma estação de metrô e a 20 minutos de táxi do aeroporto da cidade!

Preço

Para saber preços atuais e fazer sua reserva, clique neste link

Mandarin Oriental, Singapore

5 Raffles Avenue – Marina Square
Singapore 039797
Email  mosin@mohg.com
Website http://www.mandarinoriental.com/singapore/hotel/

Leia também:

Chegando em Cingapura e uma maravilhosa primeira impressão!

Cingapura: O Chinatown mais lindo que já vi é aqui!

Cingapura: a colorida Little India

Cingapura: Gardens by the Bay

Clarke Quay, a noite de Cingapura

Cingapura: Ilha Sentosa

Cingapura: o bairro árabe de Kampong Glam

 

Nos hospedamos no Mandarin Oriental Cingapura a convite do hotel e da Xmart Consultoria, para que eu pudesse contar minha experiência neste post. Agradeço ao hotel pela hospitalidade! Todas as opiniões relatadas aqui são sinceras e condizentes com a maravilhosa experiência que eu tive, o que é de se esperar em hotéis deste padrão.

PLANEJE SUA VIAGEM

Se você gosta das dicas do blog e se de alguma forma elas ajudam você a planejar sua viagem, ajude-nos a manter o site fazendo faça suas reservas através dos links abaixo, sem nenhum custo adicional. Clicando nestes links, você contribui para manter o site sempre no ar e não tem que pagar nada a mais por isso!

Reserva de Hotéis

Booking.com: é o site onde reservo praticamente 100% dos hotéis nas minhas viagens. Ele é super prático e na grande maioria das vezes disponibiliza reservas com cancelamentos grátis. Nele é possível selecionar os hotéis por categorias, preços, localização e comodidades! Clique neste link para reservar seu hotel.

Aluguel de Carros

Rentalcars.com: uma das maiores empresas de aluguel de carro no mundo, onde é possível comparar preços em diversas locadoras do mundo, dentre elas, as gigantes Hertz, Avis, Europcar, etc. As reservas geralmente são canceláveis gratuitamente, já que planos de viagem sempre podem mudar! Sempre reservo meus carros com a Rentalcars no mundo todo e super indico. Clique neste link para reservar seu carro com a RentalCars.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • A piscina fabulosa do @theedgebali por outro ângulo! Tem post no blog sobre minha visita nesta mega piscina, já viram? ➡️ www.viciosdeviagem.com #Bali #TheEdge #viciosdeviagemindonesia 📸 @golden_heart
  • Só em Koh Lipe, Tailândia 🇹🇭, a gente encontra uma praia destas só pra nós ❤️❤️❤️. Roteiro completo no blog ➡️ www.viciosdeviagem.com #Thailand #Tailandia #KohLipe #viciosdeviagemtailandia
  • O por do sol em Uluwatu, #Bali, é lindo tanto do alto quanto da praia , que por sinal no fim do dia, fica uma piscina 🏊‍♀️ ! Nós experimentamos assistir das duas formas e ambas são imperdíveis! 🌅 #Indonesia #viciosdeviagemindonesia
  • Padang Padang foi cenário do filme Comer, Rezar e Amar, estrelado por Julia Roberts... ao contrário de Uluwatu, esta praia não some na maré alta e é uma das praias mais parecidas com as nossas praias brasileiras! Saudade enorme de #Bali ❤️❤️❤️ #Indonesia #PadangPadang #ViciosdeViagemIndonesia
  • Quem foi que disse que #Bali tem praias feias? A ilha tem praias lindas, como Uluwatu, Balangan, Bingin e Padang Padang (foto)... Sonho o dia em voltar nesta ilha dos sonhos ❤️! No blog o roteiro desta viagem! #Indonesia #ViciosdeViagemIndonesia
  • Durante meus dias em #Bali, fui visitar a piscina do @theedgebali , de fundo de vidro a 182 m de altura dos penhascos de Uluwatu (na foto dá pra ver as rochas láaaa embaixo) No blog tem um post detalhado de como foi conhecer esta piscina que está dando o que falar... #theedgebali #oneeighty #infinitypool
  • O roteiro de 30 dias da minha última viagem pelo Sudeste Asiático está no blog, já viram? 📸: Maya Bay, Tailândia, Nov/17 ! #asia #thailand #tailandia #mayabay #phiphi
  • Retrospectiva 2017: em abril visitamos a África do Sul, um país pra lá de incrível, com ótima gastronomia, vinhos, belas paisagens, safaris e ótimos custos! Esta é a vista do topo da Table Mountain. No blog tem uma série de posts desta trip! #africadosul #capetown #viciosdeviagemafricadosul

Me Acompanhe no Instagram